Café Vitrola chega à cena Benfiquiana.

Olá amigos.


Saudações Benfiquianas!


Esta semana o Benfica recebe mais uma opção para quem aprecia um bom café, charme e,claro, boa música.É o Café Vitrola chegando à cena Benfiquiana.

Situado na Av. 13 de maio, 2861(altos da Livraria Lua Nova), o Café Vitrola abrirá as portas pela primeira vez para o público dia 11 de Março à partir das 08hs.A notícia já corre pelas ruas do Bairro gerando grande expectativa.A proposta do CAFÉ VITROLA é reunir duas paixões do público: Café e Música! Não necessariamente nessa ordem, claro, mas fundamentalmente na lista das coisas boas da vida. Em um prédio construído há mais de 200 anos com sua arquitetura colonial, mantiveram ao máximo a originalidade da arquitetura, conservando o chão de madeira e sua fachada. Na decoração interior, fotografias de artistas e mestres da nossa música, como Cartola, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Djavan... Retrô, sem ser forçado, a Vitrola de 1950, nos remete ao saudosismo e encanta nossos ouvidos.

O local não poderia ser melhor:BENFICA!Com um público  eclético, o CAFÉ VITROLA reunirá funcionários de escritórios próximos, estudantes, professores e formadores de opinião em geral, que poderão correr para degustar cappuccinos, o delicioso sotto de café( café espresso, leite vaporizado e chocolate alpino), sem dispensar o pão de queijo recheado com peito de peru e requeijão, diversas tapiocas, crepes e waffles.Com certeza nas cadeiras deste lugar, regados à uma boa xícara de puro café, sairão grandes composições, pensamentos e boas conversas que são peculiares dos frequentadores  do Benfica.
Serviço: Abertura dia 11 de março
Av. 13 de maio, 2861, altos da Livraria Lua Nova- Benfica

 (85) 3055 3397, segunda a domingo, das 8:00 às 22:00 






Comentários

  1. È muito bom, aconchegante e simpático e os atendentes uma maravilha.

    ResponderExcluir
  2. O que te de música música mesmo?! Tipo, tem música ao vivo?1 Ou a rádio de lá é assinada?! Comufaz?! Se alguém puder me dar mais informações, clica aih no meu face e deixa uma mensagem... Brigadon!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Há 70 anos morria José Gentil.

Festival de Cultura da UFC - Edição 2012

Novo estádio Presidente Vargas já é alvo de pichadores