Cultura + Lua Nova + Café Vitrola

Breve Compêndio de 100 Postais Essenciais de Fernanda Meireles

Arte e Cultura




Dia / Hora
Quinta-Feira, 7 de abril · 18:00 - 22:00

Onde?
Livraria Lua Nova & Café Vitrola - Av. 13 de maio, 2861, Benfica (em frente ao shopping Benfica)


Mais informações

Celebrando 10 anos de produção, os 100 melhores postais estarão expostos em versão ampliada - e à venda! Alguns postais inéditos estarão por lá também e fecharão uma gestalt que tem a ver com a forma de produção.As coleções feitas com os desenhistas queridos Ayrton Pessoa (Bob), Vítor Batista e Ramon Cavalcante também estarão lá: postais Supercordas, coleção erótica Kaminha Sutra e as placas da coleção Cidades Internas.



FERNANDA MEIRELES

Moradora da Cidade Solar (Fortaleza/CE), ela é uma das pessoas importantes da cena alternativa brasileira. Uma das organizadoras do evento Zine-se que ocorre em vários lugares da cidade todos os meses, onde os zineiros se juntam para trocar seus zines e idéias. Com o seu zine de divulgação chamado Esputinique - que já está no # 7- descobrimos que a sua cidade é repleta de incansáveis artistas alternativos.

Fernanda também edita outros zines como ESPLIM com temas pessoais, tendo colaborações de amigos escolhidos a dedo, o LOLIPOPEOPLE, zine anual com os desenhos maravilhosos de Marco Antônio. Fernanda também deu varias oficinas de zines, e depois divulga tudo no seu zine Esputinique, este sim, um dos mais significativos títulos, hoje, em ação em nossa cena alternativa.

Conheça mais em https://picasaweb.google.com/fernandaameireles

                                                       








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há 70 anos morria José Gentil.

Festival de Cultura da UFC - Edição 2012

Novo estádio Presidente Vargas já é alvo de pichadores