Carnaval Benfiquiano

Olá Amigos(as)!

Saudações Benfiquianas!


O Carnaval está batendo à nossa porta e muita gente nos pergunta: E o que vai ter no nosso querido @bairrobenfica? Quem já teve a oportunidade de aproveitar o festim no Benfica sabe que melhor opção em Fortaleza não há, a festa é completa, junta música, alegria e tranquilidade. Nos carnavais daqui sempre se pode ver desde a criança de colo até o avô animado, famílias completas, grupos de amigos, gente fantasiada,gente sem fantasia, todos unidos com um único propósito: Alegria!
E para ningém ficar de fora não poderíamos deixar os amantes deste boêmio recanto sem a preciosa programação carnavalesca.

Confiram abaixo o que vai acontecer no clã Benfiquiano neste carnaval 2012:













Dia 18 e 20 de Fevereiro - Sábado e Segunda
Bloco Luxo da Aldeia se apresenta na Padre Francisco Pinto em frente ao Bar do Chaguinha
Horário: 12hs às 18hs

Dias 19 e 21 de Fevereiro - Domindo e Terça
Bloco Sanatório Geral se apresenta Rua Padre Francisco Pinto, na calçada do Buraco, ali pertinho do Mercado das Frutas/Bar do Chaguinha.
Horário: A partir das 10:30 da manhã

Noite dos Tambores Ancestrais na Noite Escura
Praça da Gentilândia (av. da Universidade - Benfica). De 22h a 1h da manhã.
20/02 (segunda-feira)


O Bloco Sanatório Geral vai às ruas pelo quarto ano consecutivo, reinventando-se no carnaval desde quando, em 2009, com pouco mais de mil reais dos foliões, estreou sua lagarta de fogo num domingo marejado de chuva e alegria.

O Bloco Luxo da Aldeia, que já tem a sua história firmada nos pré-carnavais do Benfica, se apresenta pela primeira vez no carnaval do bairro em 2012, com muita expectativa dos benfiquianos, diga-se de passagem.

Bem, agora só vos resta se deixar levar pela atmosfera mágica deste lugar e fazer o carnaval com muita alegria, é claro.
Recomendações: Bebam bastante água e levem suas ecobags, não joguem lixo no chão, por favor, não queremos os bueiros entupidos e gente perambulando de caiaque pelo bairro novamente...
Ah!Preparem-se porque pode chover heim!

Dúvidas e sugestões mandem pelo Twitter @bairrobenfica ou pelo email bairrobenficace@gmail.com

Bom carnaval e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Há 70 anos morria José Gentil.

Festival de Cultura da UFC - Edição 2012

Novo estádio Presidente Vargas já é alvo de pichadores